简体中文
English
España
Português
Product Search
Categoria
Download Catalog
Contacte connosco

Tel: +86-21-38701530;
        +86-21-38701531;
        +86-21-38701532;
Fax: +86-21-51686083
Email: info@cnj-auto.com
Web: www.cnj-auto.com

Guia para a compra da China
Página Inicial  > Guia para a compra da China
Removendo o mito da compra do Extremo Oriente
 
Independentemente é a sua primeira vez comprar da China ou você já comprou muitas vezes da China, aqui no CNJ podemos garantir que vamos ajudá-lo em todos os aspectos da compra da China, a fim de resolver problemas que possam existir.
 
Estamos conscientes dos problemas que qualidade de produtos chineses é diverso e complexo, que é a causa da perda da confiança do cliente. Com as enormes exigências pelos fornecedores chineses de mercado automotivo do mundo, inevitavelmente, fazeram alguns fornecedores a cortar custos e oferecer má qualidade e serviço, o que causa uma perda de confiança.
 
Sabemos também que a alta demanda pelos produtos chineses é devido aos preços mais baixos do mercado -, mas se a qualidade e o serviço sejam más, então há muito pouca vantagem competitiva para ser adquirida.
Pois, nós aprendemos com os erros que têm sido feitos por esses fornecedores, e usamos isso a nossa vanntagem em filosofia e práticas da nossa empresa.
 
Ao contrário de muitos outros fornecedores ou agentes na China, temos uma equipe de gestão jovem e ambiciosa no CNJ Auto Elétrica Co. Ltd.  Os seguintes são as qualidades que temos na nossa empresa que acreditamos que nos diferenciam de outros fornecedores.
Resposta rápida a todas as perguntas - garantimos uma resposta a qualquer inquérito dentro de 12 horas.
 
Honestidade e transparência completa quando se trata dos requisitos do cliente - vamos partilhar toda a informação com você a fim de alcançar a satisfação do cliente.
 
Adquisição, teste e aprovação de amostra inicial- isso é muito importante na escolha de produtos e fornecedores, e é fundamental para o nosso processo de atendimento ao cliente.
 
Visitas à fábrica assistida e serviços de orientação para feiras na China – de acordo com a nossa filosofia de honestidade e transparência, podemos acompanhá-lo às fábricas de nossos fornecedores, de modo que você possa ver onde os produtos são feitos em primeira mão. Também podemos ajudar nas visitas de feira s comerciais, com um serviço de tradução.
 
Suporte técnico de vendas completo - somos a única empresa neste setor para empregar uma auto engenheiro elétrico profissional, que tem vasta experiência em motores de partida e alternadores. Ele é responsável por toda a aprovação de amostra, verificação de fornecedor e apois técnico, e está à disposição para quaisquer problemas ou questões com nossos produtos.
 
Para mais detalhes, ou se você tiver quaisquer perguntas sobre o abastecimento de China, por favor não hesite em contactar-nos.
copyright © 2013 CNJ AUTO ELECTRICAL CO., LTD All rights reserved. [Manage]